ac-hialuronico-300x296

Saiba mais sobre o ácido hialurônico

Seria extraordinário se existisse uma substância natural capaz de deixar nossa pele com um aspecto mais jovial, que pudesse ser usada de diversas maneiras, com rapidez e eficiência comprovada, sem riscos ou efeitos colaterais. Pois ela existe e se chama ácido hialurônico.

Molécula presente no organismo humano, que atrai água e preenche os espaços entre as células, o ácido hialurônico é responsável pelo volume, sustentação, hidratação e elasticidade dos tecidos.

Quais as indicações?

À medida que o tempo passa, sua presença em nosso corpo diminui, provocando um a flacidez e o envelhecimento da pele. Por isso, ele é uma excelente alternativa para atenuar rugas e linhas de expressão, reduzir a flacidez facial, repor o volume e a perda de contorno.

O ácido hialurônico pode ser ministrado como produto de uso tópico, na forma de gel ou creme ou ainda injetado por meio de agulhas, em consultórios dermatológicos.

Hoje em dia ele é uma das melhores opções para o preenchimento cutâneo, garantindo resultados naturais, seguros e duradouros.

Com um tempo de duração que varia de um a dois anos, o ácido hialurônico pode ser aplicado no sulco nasogeniano (bigode chinês), no sulco lábio-mentoniano (linha de marionete), no sulco infra-palpebral (olheiras), nos lábios (para definição de contorno e/ou volume), nos contornos faciais (para definição de região mandibular, queixo, têmporas), na região malar (“bochechas”), nos dorso das mãos e em algumas regiões corporais.

Quais as contraindicações?

Seu uso é contraindicado em gestantes, portadores de doenças auto-imunes como o lúpus e em casos de infecções no local a ser preenchido.

O que deseja encontrar?

Compartilhe